sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mulher dorme com mais de 50 homens após ser traída

Mulher dorme com mais de 50 homens após ser traída

Será que esse é o caminho após uma separação?
















A administradora Kerry Bamblet, de 45 anos, teve o que se pode chamar de casamento dos sonhos, realizado em um castelo e com lua de mel nas praias paradisíacas de Goa, na Índia. Mas 6 meses depois veio o pesadelo de uma traição, o que impulsionou Kerry a se envolver com o máximo de pessoas que conseguisse. Ao longo de aproximadamente 15 anos após a separação, ela diz já ter mantido relações sexuais com mais de 50 homens.
“Ele partiu completamente o meu coração. Ele era a minha alma gêmea e meu melhor amigo. Eu queria envelhecer com ele, mas ele me trocou. Eu não tinha nem 30 anos e me senti no fundo do poço”, conta Kerry.
Ela namorou por 10 anos antes de se casar com Adrian. Após o casamento ele a trocou por uma mulher 5 anos mais jovem e mais magra que ela. “Ela realmente tinha um corpo de uma modelo. Eu fiquei arrasada quando soube.”
A decepção maior é que a mulher com quem Adrian se envolveu foi a esteticista do dia da noiva de Kerry. “Ela viu todo o meu corpo enquanto fazia massagem em mim. Essa foi mais uma grande humilhação”, desabafa.
O casal ainda tentou retomar o relacionamento alguns meses depois, tiveram um filho e juraram novamente amor eterno. Mas ela não conseguia confiar mais em Adrian e alguns anos depois eles se divorciaram.
“Liberdade”
“Com o tempo eu me senti livre e aliviada. A questão era o que fazer com essa nova liberdade.”
No começo Kerry resistiu muito a conhecer um novo amor, mas, por insistência da família e dos amigos, abriu um perfil em um site de namoro. “No primeiro dia eu já tinha 40 mensagens. A maioria vinda de homens na casa dos 20 anos.”
O primeiro envolvimento foi com um rapaz, pelo menos 10 anos mais jovem que ela. “No começo entrei em pânico, quando descobri a idade dele, mas aí percebi que fiz melhor do que o meu ex-marido fez. Talvez fosse uma espécie de vingança.”
Depois dele veio outro, e outro e assim foi. Mas, apesar de ter conhecido tanta gente, Kerry continua sozinha.
Será que ela fez a escolha certa?
Kerry acredita que sim, e afirma que é feliz desse jeito. Mas será que essa é uma felicidade verdadeira?
Muitos, no afã de preencher o vazio do fim de um relacionamento, acabam procurando o que lhes falta em outras pessoas, sem ao menos se preocupar com a cura interior primeiramente.
O grande problema de se expor a várias relações é a marca que cada uma vai deixar. Como será que foi o rompimento com alguns desses parceiros?




UNIVERSAL a universidade da fé, ensina os jovens internos da Fundação CASA.




Sábado de muita alegria na Fundação Casa UI 27 em Raposo Tavares os voluntários da UNIVERSAL, Cia Teatral prepararam tudo com muito amor e carinho para os internos, familiares e funcionários dessa unidade. A abertura do evento foi realizado por Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo) com uma oração especial e orientação esclarecedora levando os 

jovens internos a reflexão.






Uma grande surpresa a Cantora Cristina Miranda também presente animou a festa com seus louvores, fazendo os garotos soltarem a voz.



Amauri relatou seu depoimento e experiência que teve com o tráfico de entorpecentes, e como conseguiu mudar o rumo de sua vida através da fé e como foi tão grande a transformação. Hoje possui vida financeira abençoada, esposa e filho e o mais importante uma comunhão plena com o Senhor Jesus.



A Cia Teatral apresentou uma peça " De quem é a sua vida", uma história que fez os internos a rever conceitos pois a mesma fala sobre os prazeres do mundo e aquele que entrega o coração fica como palhaço nas mãos do mal.












Foi servido aos familiares e internos doces e refrigerantes.








As famílias receberam livros e presentes da Igreja Universal do Reino de Deus,





Agradecemos a Fundação Casa por mais esta oportunidade e cremos que os familiares, internos e funcionários ficaram felizes com este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário