sábado, 27 de junho de 2015

Atenção, mulher: o DNA de cada homem com quem você faz sexo pode ficar no seu sangue

Atenção, mulher: o DNA de cada homem com quem você faz sexo pode ficar no seu sangue

Isso é o que revela uma pesquisa norte-americana. Entenda os detalhes e saiba o que diz a Palavra de Deus

Cientistas dos Estados Unidos descobriram no sangue de algumas mulheres a sequência do cromossomo Y. O intrigante é saber como esses genes, que pertencem a homens e formam o DNA, foram parar nelas.
A probabilidade mais óbvia seria que elas os receberam quando tiveram filho homem. Toda mulher grávida continua carregando as células vindas do feto na corrente sanguínea e órgãos para o restante da vida, até mesmo depois de ter tido um aborto.
Mas qual é a justificativa para o cromossomo masculino ter sido encontrado em mulheres que nunca tiveram meninos ou sequer estiveram grávidas? A resposta veio a partir de uma pesquisa feita por imunologistas no Fred Hutchinson Cancer Center, em Seattle, nos Estados UnidosNo estudo, eles colheram amostras de 120 mulheres que nunca tiveram filhos e descobriram que 22% delas tinham o gene masculino. Os pesquisadores, então, concluíram que os genes foram transmitidos durante o sexo.
É isso mesmo, além do envolvimento emocional em uma relação sexual, você tem grandes chances de “herdar” fisicamente o DNA de todos os parceiros com que já dormiu um dia, em seu sangue, por toda a vida. E o que é pior, ele poderá ser transmitido aos seus filhos.
Será que é essa bagagem sexual que você deseja carregar?
É bem provável que você não queira carregar traços de ex-namorados, “ficantes”, desconhecidos, etc., ao longo da sua vida, não é mesmo?
Nas primeiras orientações ao primeiro casal do universo, Deus foi bem claro sobre o que Ele planejava para o ser humano na vida sexual: Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.”Gênesis 2.24
O termo “uma só carne” evidentemente se refere à relação sexual, após o casal deixar os pais, ou seja, ao assumirem o compromisso um com o outro diante de Deus e da sociedade, o casamento.
 No Novo Testamento o apóstolo Paulo ainda faz uma ressalva para casais solteiros que estão sendo tentados. “Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado.” 1 Coríntios 7.9



Quando estes jovens tomam esta atitude, o inferno todo fica com ódio (veja)

Em uma domingo especial na Fundação Casa (antiga FEBEM) internos tomaram uma importante decisão (o Batismo nas Àguas).


Foi uma domingo especial na Fundação Casa (antiga FEBEM) internos tomaram uma importante decisão.

Pastor Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo) efetuou o batismo, e esclareceu aos internos: o arrependimento é necessário para a remissão de pecados(Lucas 24.47).Mas não há arrependimento sem o sacrifício de abandono ao pecado.Logo, não há salvação sem o sacrifício de negar-se a si mesmo os prazeres da carne. Sincero e verdadeiro arrependimento impõe ódio e abandono ao pecado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário