sexta-feira, 19 de agosto de 2016

UNIVERSAL em ação de Fé na Fundação CASA

UNIVERSAL em ação de Fé na Fundação CASA



Neste último domingo foi realizada uma linda festa organizada pelos voluntários da UNIVERSAL, logo cedo de manhã para começar os preparativos para o evento para os internos e família os voluntários da UNIVERSAL chegarão à Fundação CASA, foi montada uma linda mesa com muitos arranjos de flores e deliciosos bolos preparados pelos voluntários da UNIVERSAL. Para animar a festa à cantora Caroline dos Santos e acompanhada das voluntárias Cibele e da Voluntária Simone encantaram a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus.




Depois o Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou uma peça (VIA DOLOROSA) em seguida o responsável pelo teatro Adairton explica o assunto da peça para os jovens e família e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz.









Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os jovens e família e diz que o mal veio e entrou na vida de cada família e fazendo o seu filho ter uma atitude que levou a fazer coisa erradas e que o problema dos seus filhos é extremamente espiritual e que só através do Senhor Jesus eles podem ter uma vida totalmente liberta de toda ação do mal. Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários faz a oração da fé, para que os jovens e famílias tivessem uma libertação total da ação do mal, depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 








Para animar ainda mais a festa foram servidos muitos bolos e refrigerantes, e algodão doce, 






depois para os jovens e os familiares e funcionários da Fundação CASA foram distribuídos livros do BISPO EDIR MACEDO NADA PERDER 03, que receberam com muita alegria.







Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário