sábado, 4 de julho de 2015

Uma em cada quatro pessoas tem o "gene da traição"

Uma em cada quatro pessoas tem o "gene da traição"

Isso é o que revela estudo de universidade norte-americana. Saiba mais

Uma pesquisa feita pela Universidade do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, aponta que uma em cada quatro pessoas tem o gene DRD4, apelidado de “gene da traição”.
O estudo analisou o histórico da vida sexual de 189 pessoas e concluiu que quem carregava o DRD4 traía duas vezes mais do que os sem essa característica genética.
Segundo Justin Garcia, coordenador do estudo, há vários fatores para uma traição, mas quem possui o “gene da traição” busca recompensas de forma mais rápida e está ligado a um comportamento mais aventureiro.
Honrar o compromisso
Mas a descoberta cientifica não é desculpa para um caso de infidelidade. É preciso entender o peso da traição.
“O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa.” Provérbios 6.32
O recado da Bíblia é claro: traição leva à ruína. Pense bem: alguma vez você viu uma traição dar em coisa boa? Sempre gera tristeza, mágoas, traumas, por mais que alguém se recupere com o passar do tempo. Vale mesmo a pena perder tudo por tão pouco?







UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, leva um teatro na Fundação CASA.


Em clima de muita alegria Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.




em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,














Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.





Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.






Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.



Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.











Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.



Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário